quarta-feira, 18 de julho de 2007

siiimples

Porque os pequenos momentos são os mais cheios de alegria, felicidade, com a melhor companhia e os que nos deixam mais saudade? Talvez por sua simplicidade; eu digo. Afinal, "a felicidade está nas coisas pequenas da vida"; diz uma grandiosa alma (que particularmente desconheço) amante e cheia de sabedoria; que incorporou tanto significado em uma só frase, este sim leva uma vida calma. Sorrisos espontaneos, e muitos breves silêncios momentaneos...esta é particularmente minha receita, para tal hora perfeita. Muitos deveriam saber que sou egoísta, sempre quero tudo para mim, do bom e do melhor. Agora que tenho uma única coisa que é somente minha, não empresto, nao vendo, nao deixo roubarem e nem suspendo...meu pecado diminuiu; o cometo apenas com isso, sem aperto no coração, consciência pesada ou até mesmo qualquer tipo de encomodação. Algo pelo qual brinco como suco de limão, por isso sou egoísta até o fim e adimitida!

segunda-feira, 9 de julho de 2007

a la Pato Fu


Gosto da simplicidade que você causa em minha vida. O imperfeito que mora em cada coisa nos quatro cantos do mundo, você sempre fazendo questão de controlar meus pensamentos. Eu sei que tenho história e inglês para estudar hoje, mas estudar pra quê? Deixa eu te amar, esse relógio que não ajuda, só dificulta. Estou perdendo os dentes de tanto gritar, é tão grande a saudade. Você é tudo o que surge na minha cabeça, sobre o tempo eu ando rapidamente quando penso qualquer bobagem a seu respeito. Garçon; um copo de pinga por favor, das fortes., pra parar com essa dor que teima em queimar meu peito, e juro...essa queimação vai além da pinga, é sentimental mesmo, muitas vezes me deixa como morto, sem ação, sem saber o que fazer. Me explica, porque é assim? O mundo não mudou, e o peso das coisas vai além dessa saudade. Egocêntrica eu sou, por pensar só em você e em ninguém mais. Pobre de meu coração, que fragilidade.


Fernanda Takai, John Ulhoa, Ricardo Koctus, Xande Tamietti e Lulu Camargo...Vocês são foda |m|

quarta-feira, 4 de julho de 2007

porque sim

E se me perguntares: tu me amas?
Responderei: Te amo como ninguém seria capaz de lhe amar. Um amor de bem querer, que só trás felicidade e não sofrer. Um amor que me alimenta o coração, me deixa louca por essa paixão, me consome a cada minuto sem pensar em hesitar. Meus sentimentos, grandes e devasto sentimentos, resumem-se nessas meras cinco letras, três sílabas, apenas duas palavras. O coração tira e some com qualquer razão, um coração único que veio ao mundo simplesmente para lhe querer, para lhe ter, e somente assim se satisfazer.
Eu vos declaro: Escrevo cada palavra com paixão meu caro amigo, cada letra é vinda lá do fundo de minha alma, para ser lida por um único e somente outro coração. Para que, mesmo não um ao lado do outro a todo instante; ele possa saber que as batidas de meu coração sempre tendem a acelerar e nunca parar; só por ele, ele e mais ninguém, uma única alma capaz de quase matar-me de amor. Guarde estas singelas demonstrações de carinho, lembre-se dessas humildes palavras, secas frases, cheias de erros gramaticais ou até mesmo sem nenhuma palavra diferente, que lhe dê a certa harmonia, mas com certeza possui toda a concordância necessária para que o amor cresça, cresça, cresça, cresça...