Eu estava pensando (até neste momento). Até que me perdi nos pensamentos, e colocando-os no lugar, tentei desesperadamente juntar algum sentido por aqui. Tive meus 5 minutos saciados. E a partir daí, percebi que não foram suficientes. E o melhor é saber exatamente o por que dos breves 5 minutos. O por que do medo de continuar. E esse medo vai além de mim. Chega aos meus conhecimentos. É o medo que corrompe os limites. É o meu saber dos teus pontos fracos. Você tem medo de gostar além do que devia. Pois sabe, que eu sei ... exatamente o que fazer.
quarta-feira, 15 de abril de 2009
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Hoje eu faço aniversário. Meus dezoito anos. Ah meus queridos, esperados e bem vindos dezoito anos. Me sinto brilhando; e quero permanecer pelo tempo que durar. Quero que os segundos rastejam. Quero que todos à minha volta percebam o quão estou feliz, e acredite, será muito fácil! Quero sentir isto por tanto tempo, e tenho apenas um dia. Vou prolongar até o ultimo segundo do tocar os sinos da meia noite. E amanhã, acordarei em um dia normal, que não será meu. Porém feliz, de lembrar do ontem. Quero ter mil fotos para ver, mil pessoas para conversar. Permaneço em brilho constante. Pelo tempo que durar. E vai durar pra todo tempo.
Assinar:
Postagens (Atom)