A noite enfim cai. Ao deitar-me na cama, sinto um calafrio na espinha. Sinto meus lábios secos, e desligo-me do mundo. Aconchego-me de um modo que meu corpo caiba no seu. Viro-me, e nesses breves segundos, você me envolve em seus braços, fortes e firmes; como quem transmitisse a certeza de que nunca me largariam.Sem demora, vem um beijo molhado, apaixonado; de verdade. Beija-me com vontade, com sabor, como se estivesse puxando minha alma, plantando amor, colhendo carinho. Sem um se quer piscar de olhos, o calafrio volta a apresentar-se. Pelo deslize de seus dedos entre as minhas costas. Sem hesitar, desfruto de cada segundo, sugo cada força que ainda me resta, e pronto. Com o rolar de uma gota de suor pela minha cintura, sou eu quem está no controle agora. Meus lábios tocando sua orelha delicadamente de forma provocadora; e escorregando cuidadosamente por seu pescoço, sentindo o arrepiar de sua pele. E com gostinho de satisfação, dou-lhe um beijo de boa noite.
segunda-feira, 30 de junho de 2008
sexta-feira, 20 de junho de 2008
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Imagina que loucura será;
Vai imaginar? ...
Se pássaros gritassem, se cantores assoviassem.
Nós iríamos trocar nossos gostos e teríamos mais pássaros
em casa, do que cd's de pato fu, de foo fighters?
Ficaríamos com o fácil de gritar ou aprimoraríamos o dom de posicionar a língua para acompanhar o pé da letra de quem canta?
Mas pera aí ... seria alguns cantores já pássaros?
Ou seríamos nós já loucos pela imaginação que estamos tecendo agora no momento.
Bem me lembro o assoviar de alguns cantores, só não me lembro do cantar de alguns pássaros.
Mas o assoviar dos pássaros não deixam de ser sons cantados ao ouvido de quem escuta, e ao bico de quem aguda!?
Afinal que sentido teria essas linhas? A que ponto querem (eu) chegar...?
pera aí, deixa eu voltar a imaginar ...
(?)
Assinar:
Postagens (Atom)