sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Tenho tanta coisa a escrever ainda nesta vida, cada clique em "nova postagem" surgem centenas infinitas palavras.. as vezes não se encaixam umas nas outras, elas vem à tona somente por vir, para estar ali. Apago mil vezes a mesma frase, depois escrevo algo parecido, que soe com o mesmo tom que eu gostaria de escrever. Penso em milhares de assuntos, cores, amores .. parece que minha mente é quem controla meus dedos sobre as teclas. Quando me dou conta, acabei algo que eu nem sabia por onde mesmo começar, terminei algo que me deixava dúvidas se teria algum sentindo. Meu coração, minha alma me possuem de tal forma agradável que pareço não perceber. Como se tivesse passe livre para entrar e controlar minha mente a cada clique. Quando estou nesta tela branca pronta para enchê-las de palavras, que me tenta ao escrever escrever escrever, que deseja cada letra, consome cada palavra, cria cada frase .. como se apertasse no botão "piloto automático". Afasto as mãos do teclado, amarro meu cabelo, penso por meros segundos; e tudo aquilo que surgiu em minha cabeça simplesmente se perde, a cada toque nestas pequenas letras que já teimo em sabê-las de cór, que me espanto ao somente olhar as palavras surgindo e quando me dou conta: "a tela branca já não está mais tão limpa ao término do carregamento da página". Me pego de surpresa ao saber que minha internet não é das melhores, mas quando se trata de palavras, sentimentos e pensamentos .. tudo o que era ruim se torna bom, tudo o que não era tão bom se torna ótimo, e por fim tudo o que não era tão pensado se torna uma idéia que minha alma já sabera antes mesmo de eu pensar em querer carregar a página. Parece como algo que não existe, como se alguma coisa viesse lá de dentro e me fizesse clilcar nos botões, como se mesmo que eu não tivesse idéias sobre o que escrever, eu insista em vir à tela branca, doida para começar algo novo. E quando por fim termino; leio cada palavra novamente como se não soubesse o que tivesse acabado de escrever.
Aqui e agora, no meu mundo .. tudo se torna certo, tudo faz sentido, tudo eu entendo; e basta para que eu continue a carregar as páginas da minha vida.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

O que a gente faz; quando o coração quer correr atrás
O que acontece; quando a gente adormece
E se eu acordar, e o telefone não tocar?
E seu eu esperar, e a hora certa passar?
O que fazer; quando tudo o que pensamos é querer
Que música vou cantar; quando a melodia não mais tocar
E se eu agir errado; quem vai estar ao meu lado?
E se eu precisar; de algo que pode nunca mais voltar?
Para onde posso correr, se eu não mais querer viver
Como parar pra refletir; se o momento pede para agir
E se meu coração cair; como vou voltar a sorrir?
E se palavras faltarem; e as que eu quero tanto ouvir nunca mais voltarem?
O que fazer; quando não restar ninguém para meu poema ler
Porque procurar tanto; se é em você que se encontra todo meu encanto
E se as quilicas que traçam meu caminho apagarem; como vou fazer se elas se fecharem?

Preciso da luz da tua alma, teu ar que me acalma.
Teu sorriso que me faz brilhar; e parar no tempo quando te beijar.
Teu abraço que me faz viajar; e desse sonho nunca mais acordar.
Teu cheiro que me faz suspirar; única coisa que me faz querer respirar.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Quem nunca tropeçou na vida?
Ou sem querer pronunciou uma palavra mal dita
Quem nunca errou o caminho?
E acabou preso em algum espinho
Quem nunca cometeu um ato mal intencionado?
E em seguida chorou feito condenado
Quem nunca machucou um amor?
E depois se debrulhou de tanta dor
Quem nunca fez algo sem querer?
E mais do que tudo fez se arrepender
Quem nunca quis apunhalar o próprio coração?
Isso por alguma paixão
Quem nunca fez algo torto?
E quis acabar como morto
Quem nunca se sentiu sozinho?
E desejou estar em algum lugar não tão pertinho.