Meus sentimentos andam tão ásperos ultimamente. Não sei dizer o por que. Como isso está acontecendo. Ah! Que mentira! É do mais óbvio. Sem ter sobre o que pensar. Acho que é por isso. O Óbvio demais me incomoda. E quando me incomoda, fica ainda mais visível. Odeio visibilidade. Odeio quando as coisas saem do trilho por tempo indeterminado. Que saco ein. O problema maior, é o quão sentimental eu sou. Obviamente ... O quão áspera eu estou.
Vai entender...