sábado, 31 de janeiro de 2009

Tenho pensado mais que o necessário. Tenho me distraído mais que o permitido. E nesse não permitido, me vejo pensando em você sem necessidade.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Dentre mil coisas que penso, que faço, que paro. Durante os dias. Durante as noites, e por aí vai. Sempre tem algo furado no meio. Um furo bem feito, que vai afundando, vai picotando. Vai transformando as mil coisas em poucas. Dentre todos os meus pensamentos, fico imaginando-o em minha frente. Com um sorriso um tanto quanto convidativo. Imagino que seus olhos possam ter um grande efeito sobre os meus. Atenciosamente. E quando eu paro para pensar. Ops! Furou de novo.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

" De três coisas eu estava convicta.
Primeira, Edward era um vampiro.

Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue

E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."

Crepúsculo.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Já não sei mais o que se passa pelas veias que envolvem meu coração. Não sei defini-las, e isso me deixa um tanto quanto desesperada. Me faz criar situações inusitadas, sejam de alegria, ou nem tanto. Me enlouquece de tal forma que não deixa pistas. Corre tão ligeiro que mal posso piscar os olhos, e ainda assim, não consigo decifrar o que mora ali. É como se a cada segundo, meu coração palpitasse de uma maneira que não sei descrever se é bom ou ao contrário disso. É uma sensação estranha. Não se entende. Não se escuta. Nem se complica. Vai pra lá, e vem pra cá. Sem dizer oi, sem se despedir. Não diz quando volta. Nem se vai ficar. E no momento, nem sei se ao menos quero saber.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

E quando tudo está se acabando. Você pára. Ve alguém distante. E por alguns instantes, e exageradamente em frações de segundos. Você se dá conta de que nem tudo está perdido. De que o mundo talvez não seja tão preto. E aí, você se torna feliz (por pouco) ao saber que uma alma existe, quando já não pensava em nenhuma. Quando você sente seu coração esquentar novamente ...
... E então, congela num piscar de olhos. Olha para os lados, com desespero. Buscando ver algo, algum sinal; alguma cor. Procura alguma música, e já não escuta nada .. a não ser os sons típicos de uma cidade que você não queria estar. Já não encherga cor alguma, a não ser tons de cinza. E então, em um segundo, em um "choque", você volta a realidade, de que não é a hora. De que ainda não está aqui. Mas que pode estar logo ali. Continua caminhando, e sabe que quando menos esperar ... Vai esquecer de tudo, nem que seja por mais alguns segundos.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A cada palpitar em meu peito; rola uma reação. E para cada ação; rola um pensamento. E disso tudo, vou poder concluir. O mundo não vai acabar agora. Ou pelo menos, não vai acabar sem antes me avisar.