Um texto qualquer para distrair-me. Para expor meu sofrimento da distancia, da esperança e da saudade. Para o tempo correr um pouco mais rápido, talvez. Para que corra tão rápido ao ponto de eu perceber que estou feliz novamente, sorrindo e rindo das brincadeiras alheias. E ao fim das palavras, percebo o que estou tentando fazer. Afogando-me em minhas próprias lágrimas, tentando enganar o coração e fechar os olhos de minhas memórias que teimam em queimarem o meu interior.
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)