segunda-feira, 14 de janeiro de 2008


Essa saudade no meu peito berra, levanta em alto avante.
Não quer saber de regras, minutos, dias e tempos. Quer saber de gritar gritar gritar.
Quer saber simplesmente de existir, sobreviver, eternizar. Saudade é bom demais, coraçao dispara forte, boca assovia e permanece cantarolando no pensamento que voa longe. Sinta-se em casa e a vontade saudade, fica pela pessoa que meu peito chama, que minha boca poderá proclamar: saudades! Não quero saudade com bagagem de ida sem volta, menosprezo saudade amiga de lagrimas cinzas, dias eternos, horas paradas. Venha saudade, me tome, me consuma pela pessoa que me espera. Me aguneie em busca daquele que tanto me quer bem. Me machuque de amor, de vontade, e de desejo. Óóóóóóó saudadeeeeeeeeeeeee .. só nao te amo mais do que a pessoa que a hospedou em meu coraçao.Quero só saudade que tem como passageiro em sua bagagem, o destinatário que em mim plantou esse amor.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ps.: Eu te amo

130 minutos de lágrimas, sorrisos que entregam a concentração da cena, lágrimas de tristeza, de indignamento e reflexão. 130 minutos de muito romance, de muito drama, felicidade. O amor é algo tão incrível. Desisti de tentar decifrá-lo, sabe porque? Porque ele tem uma essência indiscutível, um poder inagualável, e o verdadeiro mesmo; um tempo pra sempre. A gente conserva o que tem dentro do coração, não importa se a pessoa se encontra ao lado, longe, perto .. estando no coração, está lá e simplesmente esse fato faz com que nós nos damos conta de que ele existe por uma causa que nao entendemos o signifcado e isso causa um sabor a mais, que não deve ser compreendida, mas, sentida, apreciada, honrada e preciosamente cuidada.
É feio chorar vendo algum filme? Não me importo. Não me interesso. Na verdade, as lágrimas caem por conta própria, porque além de estar vendo as cenas que parecem até então serem inexistentes nesse mundo; você para, pensa, repensa .. e pensa que não é tão inexistente quanto aparenta. Adoro filmes que me fazem chorar, seja por felicidade, tristeza, angustia, medo. São estes que marcam o dia, que fazem a gente desejar: dvd dvd dvd, chega logo. Que antes mesmo do filme ser lançado ao público nas video-locadoras; já tem o nome: "reservado a renata wilbert" .. mesmo que seja por pensamento. É bom pensar que a gente quer porque quer repetir os filmes repetidamente; sem cansar, e sabe que mesmo sabendo a história .. voltará a chorar, a sorrir, a ter medo, pelas mesmas cenas.

Ps.: Não deixe de ver o filme