domingo, 14 de outubro de 2007

Odeio pessoas chatas, pessoas que falam demais e pensam de menos. Isso me irrrita! Aquelas que se acham donas das palavras, das frases, versos e dos melhores textos de rancor, tristeza. Pessoas assim me dão tédio, desânimo... Acho que alguns deveriam dar mais valor em apenas estar vivos, e parar de tentar decifrar a cabeça dos outros. Vítimas, pobre vítimas do destino. Não tenho pena, não tenho rancor, tristeza, meus olhos se veem secos diante das muitas almas assim vagando por aí; querendo saber qual será a próxima fofoca, destruir felicidades alheias. É como uma planta carnívora; quando a mosca pousa... ela dá o bote! O porém disso, é que eu não sou uma mosca.