Que me perdoem os peitos não amantes e desconhecidos de tal sentimento. Mais em mim cabe um amor fora de controle, nem sei onde quer ir, onde quer chegar, mais sei com quem a todo instante quer estar. Que estes mesmo me perdoem, porque em mim nasce uma fé de não desistir, de seguir em frente e ser feliz. Afinal, foi parar isso que viemos ao mundo. Para amar, ser amado, para ser feliz e alegrado. Todos amam, seja escondidos, desconhecidos, ou sem nem mesmo saber ou querer reconhecer. Este dom por Ele foi dado a todos, basta chegar a hora de desafiar o coração, de mergulhar em uma paixão e de viver toda a emoção.
quarta-feira, 27 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
uma paixão que, pelo que eu vejo tu vive a cada instante aproveitando todos os momentos muito bem (;
maravilhoso seu blog me ensina como cai nevisinha dele???uhauahuahuahuaha lindo tb as coisas q vc escreve parabéns re.
bj
tu escreve coisas magnificas tb melhor q eu!!!!=)
Postar um comentário