segunda-feira, 9 de julho de 2007

a la Pato Fu


Gosto da simplicidade que você causa em minha vida. O imperfeito que mora em cada coisa nos quatro cantos do mundo, você sempre fazendo questão de controlar meus pensamentos. Eu sei que tenho história e inglês para estudar hoje, mas estudar pra quê? Deixa eu te amar, esse relógio que não ajuda, só dificulta. Estou perdendo os dentes de tanto gritar, é tão grande a saudade. Você é tudo o que surge na minha cabeça, sobre o tempo eu ando rapidamente quando penso qualquer bobagem a seu respeito. Garçon; um copo de pinga por favor, das fortes., pra parar com essa dor que teima em queimar meu peito, e juro...essa queimação vai além da pinga, é sentimental mesmo, muitas vezes me deixa como morto, sem ação, sem saber o que fazer. Me explica, porque é assim? O mundo não mudou, e o peso das coisas vai além dessa saudade. Egocêntrica eu sou, por pensar só em você e em ninguém mais. Pobre de meu coração, que fragilidade.


Fernanda Takai, John Ulhoa, Ricardo Koctus, Xande Tamietti e Lulu Camargo...Vocês são foda |m|

3 comentários:

disse...

Adoreeeeeeei Re (;
nomes das músicas no texto fico muito bom o/

Giselle Hostert disse...

essa letra ai tb é linndaa. uma dia me empresta o cd deles pra eu gravar??

michele. disse...

as musicas deles são lindas, e o texto tb rê!
:*