Porque os pequenos momentos são os mais cheios de alegria, felicidade, com a melhor companhia e os que nos deixam mais saudade? Talvez por sua simplicidade; eu digo. Afinal, "a felicidade está nas coisas pequenas da vida"; diz uma grandiosa alma (que particularmente desconheço) amante e cheia de sabedoria; que incorporou tanto significado em uma só frase, este sim leva uma vida calma. Sorrisos espontaneos, e muitos breves silêncios momentaneos...esta é particularmente minha receita, para tal hora perfeita. Muitos deveriam saber que sou egoísta, sempre quero tudo para mim, do bom e do melhor. Agora que tenho uma única coisa que é somente minha, não empresto, nao vendo, nao deixo roubarem e nem suspendo...meu pecado diminuiu; o cometo apenas com isso, sem aperto no coração, consciência pesada ou até mesmo qualquer tipo de encomodação. Algo pelo qual brinco como suco de limão, por isso sou egoísta até o fim e adimitida!
quarta-feira, 18 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
concordo com a parte de que a felicidade está nas coisas pequenas da vida {:
beeijo!
as coisas são medidas pela intensidade, sempre.
:* e saudades.
as coisas são medidas pela intensidade, sempre.
:* e saudades.
Postar um comentário