quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

O que a gente faz; quando o coração quer correr atrás
O que acontece; quando a gente adormece
E se eu acordar, e o telefone não tocar?
E seu eu esperar, e a hora certa passar?
O que fazer; quando tudo o que pensamos é querer
Que música vou cantar; quando a melodia não mais tocar
E se eu agir errado; quem vai estar ao meu lado?
E se eu precisar; de algo que pode nunca mais voltar?
Para onde posso correr, se eu não mais querer viver
Como parar pra refletir; se o momento pede para agir
E se meu coração cair; como vou voltar a sorrir?
E se palavras faltarem; e as que eu quero tanto ouvir nunca mais voltarem?
O que fazer; quando não restar ninguém para meu poema ler
Porque procurar tanto; se é em você que se encontra todo meu encanto
E se as quilicas que traçam meu caminho apagarem; como vou fazer se elas se fecharem?

Preciso da luz da tua alma, teu ar que me acalma.
Teu sorriso que me faz brilhar; e parar no tempo quando te beijar.
Teu abraço que me faz viajar; e desse sonho nunca mais acordar.
Teu cheiro que me faz suspirar; única coisa que me faz querer respirar.

Nenhum comentário: