segunda-feira, 14 de janeiro de 2008


Essa saudade no meu peito berra, levanta em alto avante.
Não quer saber de regras, minutos, dias e tempos. Quer saber de gritar gritar gritar.
Quer saber simplesmente de existir, sobreviver, eternizar. Saudade é bom demais, coraçao dispara forte, boca assovia e permanece cantarolando no pensamento que voa longe. Sinta-se em casa e a vontade saudade, fica pela pessoa que meu peito chama, que minha boca poderá proclamar: saudades! Não quero saudade com bagagem de ida sem volta, menosprezo saudade amiga de lagrimas cinzas, dias eternos, horas paradas. Venha saudade, me tome, me consuma pela pessoa que me espera. Me aguneie em busca daquele que tanto me quer bem. Me machuque de amor, de vontade, e de desejo. Óóóóóóó saudadeeeeeeeeeeeee .. só nao te amo mais do que a pessoa que a hospedou em meu coraçao.Quero só saudade que tem como passageiro em sua bagagem, o destinatário que em mim plantou esse amor.

Nenhum comentário: