Parecem mais como 30 dias corridos, do que 7 dias atrasados.
O relógio deve estar cansado, custando a se mover,
deve apenas acordar com o sino a bater.
Quanto deve estar custando esses "tic tac's" ?!
Não tenho conta, ficha, não tenho dinheiro, não pago por eles.
Seria esse o motivo para tanta demora?
Agiliza agora!
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
tic-tac! tic-tac! tic-tac!
passa, passa, passa logo!
:*
o tempo devia passar rápido pra tudo mudar, eu preciso disso, de falta de tempo.
:*
Postar um comentário