quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A cada palpitar em meu peito; rola uma reação. E para cada ação; rola um pensamento. E disso tudo, vou poder concluir. O mundo não vai acabar agora. Ou pelo menos, não vai acabar sem antes me avisar.

Um comentário:

Paola disse...

não, não vai acabar antes de te dar toda a felicidade que tu merece.