segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

" De três coisas eu estava convicta.
Primeira, Edward era um vampiro.

Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue

E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."

Crepúsculo.

2 comentários:

Paola disse...

"incondicional e irrevogavelmente apaixonada". as palavras tem poder sobre nós. essas ai são inebriantes!

disse...

eu amo esse filme com todo meu coração! :)
e quero vê-lo novamente, quantas vezes eu puder!
e ainda espero meu precioso livro chegar...