Dentre mil coisas que penso, que faço, que paro. Durante os dias. Durante as noites, e por aí vai. Sempre tem algo furado no meio. Um furo bem feito, que vai afundando, vai picotando. Vai transformando as mil coisas em poucas. Dentre todos os meus pensamentos, fico imaginando-o em minha frente. Com um sorriso um tanto quanto convidativo. Imagino que seus olhos possam ter um grande efeito sobre os meus. Atenciosamente. E quando eu paro para pensar. Ops! Furou de novo.
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
eu na real não entendi bem onde tu quis chegar com essa história de FURO, mas...gostei das palavras :)
Postar um comentário