quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

E quando tudo está se acabando. Você pára. Ve alguém distante. E por alguns instantes, e exageradamente em frações de segundos. Você se dá conta de que nem tudo está perdido. De que o mundo talvez não seja tão preto. E aí, você se torna feliz (por pouco) ao saber que uma alma existe, quando já não pensava em nenhuma. Quando você sente seu coração esquentar novamente ...
... E então, congela num piscar de olhos. Olha para os lados, com desespero. Buscando ver algo, algum sinal; alguma cor. Procura alguma música, e já não escuta nada .. a não ser os sons típicos de uma cidade que você não queria estar. Já não encherga cor alguma, a não ser tons de cinza. E então, em um segundo, em um "choque", você volta a realidade, de que não é a hora. De que ainda não está aqui. Mas que pode estar logo ali. Continua caminhando, e sabe que quando menos esperar ... Vai esquecer de tudo, nem que seja por mais alguns segundos.

Um comentário:

Paola disse...

continua andando, a felicidade te espera ali na frente, e o amor pode esbarrar em você a qualquer momento.