Já não sei mais o que se passa pelas veias que envolvem meu coração. Não sei defini-las, e isso me deixa um tanto quanto desesperada. Me faz criar situações inusitadas, sejam de alegria, ou nem tanto. Me enlouquece de tal forma que não deixa pistas. Corre tão ligeiro que mal posso piscar os olhos, e ainda assim, não consigo decifrar o que mora ali. É como se a cada segundo, meu coração palpitasse de uma maneira que não sei descrever se é bom ou ao contrário disso. É uma sensação estranha. Não se entende. Não se escuta. Nem se complica. Vai pra lá, e vem pra cá. Sem dizer oi, sem se despedir. Não diz quando volta. Nem se vai ficar. E no momento, nem sei se ao menos quero saber.
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
acho que já senti isso também...
olha ai, teus sentimentos. tu escreve com tanta facilidade! (:
Postar um comentário