sábado, 31 de janeiro de 2009

Tenho pensado mais que o necessário. Tenho me distraído mais que o permitido. E nesse não permitido, me vejo pensando em você sem necessidade.

2 comentários:

disse...

não és a única minha cara..eu também tenho feito muito isso..

disse...

Reeee, eu fiz um blog da filmes, dá um olhada quando tiver um tempinho :)

http://filmecompipocaecoca.blogspot.com

Beijos :D