quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Algo sobre saudade, abraços. Ao mesmo tempo.

Abraços sempre são tão protetores, não? Queria poder entender a essência de que alguns, exclusivamente, tem por si mesmo. Aquele que faz a gente desejar mais, que tem um calor sobrenatural, que chega a queimar o coração. Arde a alma de forma confortante. Transmite infinitos calafrios em frações de segundo apenas no doce lembrar de um instante. Aquele abraço espontâneo. Que chega do nada, mesmo que você já estava esperando, esperando a todo segundo, mas quieta. E por mais que sejam iguais, a cada abraço a essência transpirava mais. A cada motivo para acontecer, a cada vez que acontecia. Fecho os olhos, imagino, foco minha atenção em apenas nisso ... E segundos depois, posso sentir o calor no coração, a alma ardendo. Porém, depois de um tempo, as boas coisas desapareceram. Arrancaram de mim, sem dó nem piedade. E agora, mesmo depois de minutos com os olhos fechados, o frio permanece. E aquele silêncio sombrio que eu sempre temi, que nunca havia acontecido. Toma conta de toda essa história. E não restam nada além dessas doces e amargas palavras.

Um comentário:

Paola disse...

abraços *-*
falam mais do que mil textos. transmitem todo tipo de semtimento. realmente...
um simples abraço, capaz de aquecer um coração.