quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


Estou sentindo a brisa leve da liberdade. Esta que me chama. Talvez eu teima em cair em seu chamado, talvez não. Mas sinto como se meus poros estivem abertos, prontos para receber qualquer transpiração que possa parecer boa. Sinto meus olhos queimando de ansiedade. E por mais, sinto minha pele caindo na tentação, as gotas de suor rolando entre minhas costas. Resposta à tentação do "livre". Como se meus pés estivessem dando a partida, minha mente já voando nessa louca aventura. Falta meu coração decidir, mas de resto, o resto parece não se importar. Minha mente já decidiu, e está esperando o pulo certo, a fração de segundo perfeita para levar-me para outro lugar. Como se algo estivesse guardado. A sensação de estar alcançando algo que tanto cobicei. E eu suspiro por essa cobiça! Que venha mais sensações. Que meu coração deixe-se ficar tonto, que enrole-se calmamente, a ponto de captar cada onda de pensamento meu. E que meu pensamento esteja pronto para enfrentar cada palpitar de meu coração. E pelo tempo que durar, irei sugar o máximo que puder. Até que meus poros se fechem, a fim de se satisfazer o suficiente. E além de tudo. Que deixe gosto de quero mais.

Um comentário:

Cláudia I, Vetter disse...

uma viagem ao centro da terra, aonde o que se planta se colhe, com a diversidade do vento, com a crueldade do tempo.

espaço bonito, sem as regras que dizes,
mas falas;
e eu digo: lindo.

;****