Se meus pensamentos agredissem seus ouvidos, ou ousassem ultrapassar seus sonhos. Pertubariam a ponto de esclarecer cada desejo meu. Talvez ai, eu estaria livre desses anseios, e então, pronta para fazer acontecer. Ah, se você pudesse adivinhar!
sábado, 14 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
eu quis tanto que uma certa pessoa pudesse adivinhar o que eu penso e sinto, também..mas ela não o fazia. Então, eu lhe contei...
Postar um comentário