quinta-feira, 2 de abril de 2009


Hoje eu faço aniversário. Meus dezoito anos. Ah meus queridos, esperados e bem vindos dezoito anos. Me sinto brilhando; e quero permanecer pelo tempo que durar. Quero que os segundos rastejam. Quero que todos à minha volta percebam o quão estou feliz, e acredite, será muito fácil! Quero sentir isto por tanto tempo, e tenho apenas um dia. Vou prolongar até o ultimo segundo do tocar os sinos da meia noite. E amanhã, acordarei em um dia normal, que não será meu. Porém feliz, de lembrar do ontem. Quero ter mil fotos para ver, mil pessoas para conversar. Permaneço em brilho constante. Pelo tempo que durar. E vai durar pra todo tempo.

Um comentário:

disse...

Renatinha e seu brilho que contagia :D