quarta-feira, 20 de junho de 2007

20 de junho

Típico dia pacato, normalidade equilibrada. Eu aqui, debruçada sobre meus cobertores ou a escrivaninha. Pensamentos voam longe, escutando o óbvio e não menos importante Forever do Papa Roach, relembrando com um sorriso singelo que se entrega aos alheios sobre sua felicidade; pois fazem exatamente 1 semana, 7 dias, 168 horas, 10080 minutos e 604800 segundos de volta ao rumo sem volta, de volta ao velho, novo e não acabado amor. Com meus botões, eu pareço viajar por essas idéias que montam o caminho dessa minha vida; meu coração apanhando, sendo espancado e nocauteado por essa saudade que teima em assombrar as redondezas do lado apaixonado desse meu cérebro. Ai de meu coração; produz um amor que não hesita em crescer; e que tem sim, muito amor a receber.

3 comentários:

Júlia disse...

Amores requentados, haha.
Belo escrito Renata e boa sorte pra ti.
;**

disse...

amores amores, eles vem e vão. O jeito é aproveitar enquanto estão aqui ;D
boa sorte :D
;**

disse...

aliás, gostei do blog ;D