segunda-feira, 18 de junho de 2007

bem-vinda felicidade

Achei em você a paz que eu tanto procurava, que eu buscava e nunca encontrava. O amor que eu tanto sonhei, busquei, procurei e enfim, em você o achei. Você traçou meu caminho para a felicidade, causou minha liberdade e de viver a minha vontade. Descobri o que em mim faltava, era amor de verdade, estava na cara. Agora estou calma, e tudo o que seja sinônimo de paz com minha própria alma.

Um comentário:

Júlia disse...

E até quando? Tomara que por um bom tempo!
:**