segunda-feira, 11 de junho de 2007

vivendo e aprendendo

Lutar nunca foi sinônimo de vencer. Sempre foi uma ação da qual temos que adquirir coragem e força de vontade; querer mudar nem sempre é fácil. Na maioria das vezes precisamos quebrar a cara para descobrir qual o verdadeiro sentido de realidade e fantasia. Não devemos deixar que conselhos ou opiniões de terceiros venham modificar nossos atos, afinal.. quem é melhor em decisões para si próprio e quem a mais sabe do que é bom e ruim além de nós, não é mesmo? Devemos agir com responsabilidade, dispostos a arcar com as consequências. E nunca devemos desistir de algo por fracassar alguma vez, lembre-se: não há apenas um "roud" nas lutas, podem ter vencido a 1° fase; mas você sempre terá a escolha e a oportunidade de virar o jogo e ganhar essa luta.

Nenhum comentário: