Nunca é cedo demais para cometermos erros e tarde demais para tentar acertá-los. Não existe momento certo para dizer eu te amo, porque é um sentimento natural que pode ser pronunciado espontaneamente. Ninguém é perfeito e todos tem a obrigação de saber disso. Cada um com seus defeitos e qualidades. Só o amor verdadeiro é capaz de esconder os defeitos do outro, essa é uma das tarefas dele, além da felicidade. Pra tudo se dá um jeito, tudo tem um ponto fraco e uma forma de ser concertado; quando eu digo TUDO, é isso mesmo. Todos nós somos capazes de coisas que podem ser vistas como impossíveis, basta querer! Beijo na ponta do nariz $: ;*:
quarta-feira, 13 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
reeeeeee, fico beeem legal os gifs :D
adorei (Y)
depois volto aqui com calma pra ler os textos, okay
;**
eu falei que não ia dizer nada né?
mas ei, nunca é tarde demais, e se arrepender, assumir erros e voltar atrás nunca é vergonha.
sacasse né?
beijo na ponta do nariz gelado da renata :*
Bem, achei esta página sem querer, li e decidi falar sobre..
Amor que esconde defeitos,para Mim não é amor. Amor, ao meu modo de pensar, não existe. Amor não diz, amor não se vende, amor não se compra, amor, pra falar a Minha verdade, não se revela. Amor que se revela se decai. Amor adora. Amor bem se diz. Amor se reflete no gesto. Amor é o que faz feliz.
Amor não existe, o que me existe é o bem querer que se transparece na palavra amor; que por si só, dá uma intensidade maior em tudo o que toca, e não no que se diz.
Eu amo desejando não amar sem ser amado.
Odeio Intromissão.Desculpe.
Postar um comentário