domingo, 17 de junho de 2007

simples como dois e dois são quatro

Pequenos momentos, minutos, segundos... simplicidade que causa toda essa felicidade, fatos sem sentidos, sentimentos não escondidos. Batidas do coração aceleradas, sempre inevitáveis, descontroláveis. Momento de silêncio, quando apenas nossos olhos se comunicam, tudo isso apenas nossos amores justificam. Essa loucura toda, de bem-estar, de querer cuidar. Esse tempo que não passa quando longe, e quando perto vai embora num instante.

Um comentário:

Anônimo disse...

E realmente quando perto, esses momentos vão embora num piscar de olhos, só ficam as lembranças boas, ou nem tão boas assim :'(

Mas, tão lindos teus textos Rê, a pura realidade né :) :**;