quarta-feira, 4 de julho de 2007

porque sim

E se me perguntares: tu me amas?
Responderei: Te amo como ninguém seria capaz de lhe amar. Um amor de bem querer, que só trás felicidade e não sofrer. Um amor que me alimenta o coração, me deixa louca por essa paixão, me consome a cada minuto sem pensar em hesitar. Meus sentimentos, grandes e devasto sentimentos, resumem-se nessas meras cinco letras, três sílabas, apenas duas palavras. O coração tira e some com qualquer razão, um coração único que veio ao mundo simplesmente para lhe querer, para lhe ter, e somente assim se satisfazer.
Eu vos declaro: Escrevo cada palavra com paixão meu caro amigo, cada letra é vinda lá do fundo de minha alma, para ser lida por um único e somente outro coração. Para que, mesmo não um ao lado do outro a todo instante; ele possa saber que as batidas de meu coração sempre tendem a acelerar e nunca parar; só por ele, ele e mais ninguém, uma única alma capaz de quase matar-me de amor. Guarde estas singelas demonstrações de carinho, lembre-se dessas humildes palavras, secas frases, cheias de erros gramaticais ou até mesmo sem nenhuma palavra diferente, que lhe dê a certa harmonia, mas com certeza possui toda a concordância necessária para que o amor cresça, cresça, cresça, cresça...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu simplesmente me encanto pelos teus textos.
E vejo como o amor é lindo, quando correspondido, né :D

Tudo de bom pra ti Re ^^
E o nosso sorvetinho neh ;$
shauisaiusa

;* flor