terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Quem nunca tropeçou na vida?
Ou sem querer pronunciou uma palavra mal dita
Quem nunca errou o caminho?
E acabou preso em algum espinho
Quem nunca cometeu um ato mal intencionado?
E em seguida chorou feito condenado
Quem nunca machucou um amor?
E depois se debrulhou de tanta dor
Quem nunca fez algo sem querer?
E mais do que tudo fez se arrepender
Quem nunca quis apunhalar o próprio coração?
Isso por alguma paixão
Quem nunca fez algo torto?
E quis acabar como morto
Quem nunca se sentiu sozinho?
E desejou estar em algum lugar não tão pertinho.

Um comentário:

disse...

acho que de todas as perguntas, não posso dizer, eu nunca pra nenhuma delas :X