Passa segunda-feira. Coração aperta.
Passa terça-feira.Coração apanha.
Quarta-feira. Coração chora, aperta e apanha.
Desejando fortemente a rapidez dos segundos.
E a cada minuto passado,
passa da dor da saudade, para dor da ansiedade.
Passa, primeira, segunda, terceira, quarta e quinta aula.
Naquele aperto vai ficando, e nos últimos minutos antes das 22hrs
desabrochando coração vai seguindo, caminhando ao meu destino.
Um comentário:
Esse aperto no coração, eu bem conheço ;x
Esse deixa a gente assim, aguniada...
como estão as coisas ai Renata? Tudo bem? (:
Beeeijo!
Postar um comentário