Imagina que loucura será;
Vai imaginar? ...
Se pássaros gritassem, se cantores assoviassem.
Nós iríamos trocar nossos gostos e teríamos mais pássaros
em casa, do que cd's de pato fu, de foo fighters?
Ficaríamos com o fácil de gritar ou aprimoraríamos o dom de posicionar a língua para acompanhar o pé da letra de quem canta?
Mas pera aí ... seria alguns cantores já pássaros?
Ou seríamos nós já loucos pela imaginação que estamos tecendo agora no momento.
Bem me lembro o assoviar de alguns cantores, só não me lembro do cantar de alguns pássaros.
Mas o assoviar dos pássaros não deixam de ser sons cantados ao ouvido de quem escuta, e ao bico de quem aguda!?
Afinal que sentido teria essas linhas? A que ponto querem (eu) chegar...?
pera aí, deixa eu voltar a imaginar ...
(?)
Um comentário:
adorei, adorei.
imaginação é essencial ao bem viver. :*
Postar um comentário