sexta-feira, 20 de junho de 2008


Pensar em você me faz querer pedir uma garrafa sem fundo com café, para dois. Eu e você. E lhe beijar pela vida toda, sem intervalos, até mesmo com os olhos abertos.

Nenhum comentário: