A noite enfim cai. Ao deitar-me na cama, sinto um calafrio na espinha. Sinto meus lábios secos, e desligo-me do mundo. Aconchego-me de um modo que meu corpo caiba no seu. Viro-me, e nesses breves segundos, você me envolve em seus braços, fortes e firmes; como quem transmitisse a certeza de que nunca me largariam.Sem demora, vem um beijo molhado, apaixonado; de verdade. Beija-me com vontade, com sabor, como se estivesse puxando minha alma, plantando amor, colhendo carinho. Sem um se quer piscar de olhos, o calafrio volta a apresentar-se. Pelo deslize de seus dedos entre as minhas costas. Sem hesitar, desfruto de cada segundo, sugo cada força que ainda me resta, e pronto. Com o rolar de uma gota de suor pela minha cintura, sou eu quem está no controle agora. Meus lábios tocando sua orelha delicadamente de forma provocadora; e escorregando cuidadosamente por seu pescoço, sentindo o arrepiar de sua pele. E com gostinho de satisfação, dou-lhe um beijo de boa noite.
segunda-feira, 30 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
que liiindo, rê! adorei o texto.
beijos.
Postar um comentário