Eu amo detalhes. Amo mesmo. Não existe fofoca pela metade, não existe um amor sem saudade.
A cada história que se conta, é pouco tempo para se lembrar, eu precisaria de muito tempo pra pensar, muita saliva pra falar.
Se falo de amor, falo de coração, falo de mente, de alma, de corpo, com afeição. Falo detalhadamente, sem esconder nenhum passo. E ao fim de cada parágrafo, dou uma folguinha e retorno o compasso. Se falo de dias de alegria ao teu lado. Estou falando de carícias, amor, carinho que não se acaba mais, sorrisos que não desfarço nunca mais.
Se eu me lembro de todas as coisas que eu lembro, falta espaço, falta-me lágrimas. . Detalhes vem à tona, detalhes não são só detalhes, pelo menos; nem sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário