quarta-feira, 16 de julho de 2008

algo sobre viver.

As vezes me bate um momento de lembranças. Eu me recordo de tanta coisa, tanta coisa mesmo. Posso me referir "tanta" à forma exagerada de falar de "muito mesmo".
Porque é realmente, de verdade; muita coisa pra se lembrar; se recordar.
A nossa felicidade é feita de coisas simples e complexas. Sim. É feita de coisas que a gente inventa, a gente que monta a nossa forma de ser feliz, o nosso jeito de ver o mundo. Isso sim é amor. Todo amor é original, é tudo diferente. Só aí então, é que o amor existe de verdade. Quando você parar para refletir e perceber que não existe mais ninguém no conjunto onde você vive, na classificação da sua vida. Amor é estar num lugar e enxergar somente uma pessoa. É viver constantemente por ela, é deseja-la a todos os segundos.
É sentir o peito rasgar de saudade, é tocar numa lágrima que escorre pela face de felicidade.

É tomar posse de grandes bocadas de alegria, é sentir-se completa mesmo estando num quarto sozinha.
Não tem com explicar, impossível decifrar

mas eu lembro de tanta coisa, tanta coisa mesmo!

3 comentários:

Julienni Lima disse...

Poxa Renata que lindo texto!!
Adorei essa coisa de que a complexidade de ser diferente é ser original e assim ser vc mesmo em essência verdadeira.
Tbm me identifiquei muito com vc!!
.
Beijo
Voltarei mais vezes

Julienni Lima disse...

Renata, esse blog que está logando está em processo de construção, ok??
O blog que estou usando agora é o alemdaembalagem.blog.terra.com.br - que foi no qual vc comentou.
Beijos

michele. disse...

sessões de nostalgia que fazem muito, muuuito mesmo bem ao coração. (: