terça-feira, 3 de março de 2009


Como é bom poder jogar as pernas ao ar. Sem ter com o que se preocupar. Como se torna confortável a ideia de estar sentada a beira da praia a pensar. Pisar na areia com força e com vontade ao tocar. Confiar ao pular de cada onda que passar. Como é bom ouvir os pássaros a cantar, sem pensar na hora de voltar.

5 comentários:

Paola disse...

Ai, sentar na beira da praia. Largar o corpo ali, e viajar com a mente para dentro do mar. Como é bom.

michele. disse...

é tão bom, e faz tão bem! sensações inesplicáveis. :)

disse...

adoro textos com rimas, queria ter esse dom! :)
saudades da Rê lele :*

disse...

atualizei o blog de filmes, visse?
beijos

Caroline Steinhorst disse...

tu escreveu IDEIA sem acento... acabei de me lembrar que preciso começar a decorar todas essas novas regras da reforma ortográfica! ai que preguiça!