Como é bom poder jogar as pernas ao ar. Sem ter com o que se preocupar. Como se torna confortável a ideia de estar sentada a beira da praia a pensar. Pisar na areia com força e com vontade ao tocar. Confiar ao pular de cada onda que passar. Como é bom ouvir os pássaros a cantar, sem pensar na hora de voltar.
terça-feira, 3 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Ai, sentar na beira da praia. Largar o corpo ali, e viajar com a mente para dentro do mar. Como é bom.
é tão bom, e faz tão bem! sensações inesplicáveis. :)
adoro textos com rimas, queria ter esse dom! :)
saudades da Rê lele :*
atualizei o blog de filmes, visse?
beijos
tu escreveu IDEIA sem acento... acabei de me lembrar que preciso começar a decorar todas essas novas regras da reforma ortográfica! ai que preguiça!
Postar um comentário