Eu estava pensando (até neste momento). Até que me perdi nos pensamentos, e colocando-os no lugar, tentei desesperadamente juntar algum sentido por aqui. Tive meus 5 minutos saciados. E a partir daí, percebi que não foram suficientes. E o melhor é saber exatamente o por que dos breves 5 minutos. O por que do medo de continuar. E esse medo vai além de mim. Chega aos meus conhecimentos. É o medo que corrompe os limites. É o meu saber dos teus pontos fracos. Você tem medo de gostar além do que devia. Pois sabe, que eu sei ... exatamente o que fazer.
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
renata e seus textos, pequenos, porém diretos :)
gosto delê-los :)
;***
Postar um comentário