Tenho algo a lhes confessar. Descobri em mim uma doença que muitas vezes é considerada rara. No começo é difícil...eu admito; mais depois que descobrimos alguém que sofre do mesmo problema junto com você, facilita muito a convivência com o mundo, ajuda a encarar a realidade de uma forma que ninguém vê. Tenho como sintomas saudades que considero fora de controle , delírio ao longo do dia, sonhos quase sempre repetitivos mais com certeza sempre os mesmo figurantes, os mesmos atores, os mesmos quadiuvantes. Ultimamente todos os meus dias têm sido iguais, os mesmo pensamentos, as mesmas idéias loucas que por um pingo de consciência não as coloco em ação. Peguei certa mania que nunca me passara pela cabeça: esforçar-me para estar sempre bonita. Mais hoje em dia digo-lhes que convivo com esse problema um dia após o outro sem peso na consciência, acordo mais disposta e convencida de que o dia será melhor do que o anterior. E por final deste meu desabafo, confesso: sofro de amor.
Um amor que me consome a cada dia mais, que cresce em valores e tamanhos absurdamente notáveis e significantes.
Um amor que me causa felicidade, paz no coração, alegria e vontade de estar sempre de bem com a vida. Me considero uma pessoa sortuda por ter sido escolhida a conviver com o declarado acima, tudo isso devo a uma única pessoa, uma única alma que se aconchega junto a minha, alguém que eu possa dividir todos estes sintomas e recebê-los em dobro. (e.r)
Um amor que me consome a cada dia mais, que cresce em valores e tamanhos absurdamente notáveis e significantes.
Um amor que me causa felicidade, paz no coração, alegria e vontade de estar sempre de bem com a vida. Me considero uma pessoa sortuda por ter sido escolhida a conviver com o declarado acima, tudo isso devo a uma única pessoa, uma única alma que se aconchega junto a minha, alguém que eu possa dividir todos estes sintomas e recebê-los em dobro. (e.r)
Um comentário:
Amor: - Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem, ou de alguma coisa.
- Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro ser ou a uma coisa; devoção extrema.
- Inclinação ou apego profundo a alguém.
Não, não sofro desse mau huaihuheuihuahuiea.
Mas adoro ver alguém que convive com ele e não sofre mesmo assim.
bliiic piquiniqui :*
Postar um comentário