quarta-feira, 18 de julho de 2007

siiimples

Porque os pequenos momentos são os mais cheios de alegria, felicidade, com a melhor companhia e os que nos deixam mais saudade? Talvez por sua simplicidade; eu digo. Afinal, "a felicidade está nas coisas pequenas da vida"; diz uma grandiosa alma (que particularmente desconheço) amante e cheia de sabedoria; que incorporou tanto significado em uma só frase, este sim leva uma vida calma. Sorrisos espontaneos, e muitos breves silêncios momentaneos...esta é particularmente minha receita, para tal hora perfeita. Muitos deveriam saber que sou egoísta, sempre quero tudo para mim, do bom e do melhor. Agora que tenho uma única coisa que é somente minha, não empresto, nao vendo, nao deixo roubarem e nem suspendo...meu pecado diminuiu; o cometo apenas com isso, sem aperto no coração, consciência pesada ou até mesmo qualquer tipo de encomodação. Algo pelo qual brinco como suco de limão, por isso sou egoísta até o fim e adimitida!

segunda-feira, 9 de julho de 2007

a la Pato Fu


Gosto da simplicidade que você causa em minha vida. O imperfeito que mora em cada coisa nos quatro cantos do mundo, você sempre fazendo questão de controlar meus pensamentos. Eu sei que tenho história e inglês para estudar hoje, mas estudar pra quê? Deixa eu te amar, esse relógio que não ajuda, só dificulta. Estou perdendo os dentes de tanto gritar, é tão grande a saudade. Você é tudo o que surge na minha cabeça, sobre o tempo eu ando rapidamente quando penso qualquer bobagem a seu respeito. Garçon; um copo de pinga por favor, das fortes., pra parar com essa dor que teima em queimar meu peito, e juro...essa queimação vai além da pinga, é sentimental mesmo, muitas vezes me deixa como morto, sem ação, sem saber o que fazer. Me explica, porque é assim? O mundo não mudou, e o peso das coisas vai além dessa saudade. Egocêntrica eu sou, por pensar só em você e em ninguém mais. Pobre de meu coração, que fragilidade.


Fernanda Takai, John Ulhoa, Ricardo Koctus, Xande Tamietti e Lulu Camargo...Vocês são foda |m|

quarta-feira, 4 de julho de 2007

porque sim

E se me perguntares: tu me amas?
Responderei: Te amo como ninguém seria capaz de lhe amar. Um amor de bem querer, que só trás felicidade e não sofrer. Um amor que me alimenta o coração, me deixa louca por essa paixão, me consome a cada minuto sem pensar em hesitar. Meus sentimentos, grandes e devasto sentimentos, resumem-se nessas meras cinco letras, três sílabas, apenas duas palavras. O coração tira e some com qualquer razão, um coração único que veio ao mundo simplesmente para lhe querer, para lhe ter, e somente assim se satisfazer.
Eu vos declaro: Escrevo cada palavra com paixão meu caro amigo, cada letra é vinda lá do fundo de minha alma, para ser lida por um único e somente outro coração. Para que, mesmo não um ao lado do outro a todo instante; ele possa saber que as batidas de meu coração sempre tendem a acelerar e nunca parar; só por ele, ele e mais ninguém, uma única alma capaz de quase matar-me de amor. Guarde estas singelas demonstrações de carinho, lembre-se dessas humildes palavras, secas frases, cheias de erros gramaticais ou até mesmo sem nenhuma palavra diferente, que lhe dê a certa harmonia, mas com certeza possui toda a concordância necessária para que o amor cresça, cresça, cresça, cresça...

quarta-feira, 27 de junho de 2007

bom dom

Que me perdoem os peitos não amantes e desconhecidos de tal sentimento. Mais em mim cabe um amor fora de controle, nem sei onde quer ir, onde quer chegar, mais sei com quem a todo instante quer estar. Que estes mesmo me perdoem, porque em mim nasce uma fé de não desistir, de seguir em frente e ser feliz. Afinal, foi parar isso que viemos ao mundo. Para amar, ser amado, para ser feliz e alegrado. Todos amam, seja escondidos, desconhecidos, ou sem nem mesmo saber ou querer reconhecer. Este dom por Ele foi dado a todos, basta chegar a hora de desafiar o coração, de mergulhar em uma paixão e de viver toda a emoção.

sexta-feira, 22 de junho de 2007

raridade felicidade

Tenho algo a lhes confessar. Descobri em mim uma doença que muitas vezes é considerada rara. No começo é difícil...eu admito; mais depois que descobrimos alguém que sofre do mesmo problema junto com você, facilita muito a convivência com o mundo, ajuda a encarar a realidade de uma forma que ninguém vê. Tenho como sintomas saudades que considero fora de controle , delírio ao longo do dia, sonhos quase sempre repetitivos mais com certeza sempre os mesmo figurantes, os mesmos atores, os mesmos quadiuvantes. Ultimamente todos os meus dias têm sido iguais, os mesmo pensamentos, as mesmas idéias loucas que por um pingo de consciência não as coloco em ação. Peguei certa mania que nunca me passara pela cabeça: esforçar-me para estar sempre bonita. Mais hoje em dia digo-lhes que convivo com esse problema um dia após o outro sem peso na consciência, acordo mais disposta e convencida de que o dia será melhor do que o anterior. E por final deste meu desabafo, confesso: sofro de amor.
Um amor que me consome a cada dia mais, que cresce em valores e tamanhos absurdamente notáveis e significantes.
Um amor que me causa felicidade, paz no coração, alegria e vontade de estar sempre de bem com a vida. Me considero uma pessoa sortuda por ter sido escolhida a conviver com o declarado acima, tudo isso devo a uma única pessoa, uma única alma que se aconchega junto a minha, alguém que eu possa dividir todos estes sintomas e recebê-los em dobro. (e.r)

quarta-feira, 20 de junho de 2007

20 de junho

Típico dia pacato, normalidade equilibrada. Eu aqui, debruçada sobre meus cobertores ou a escrivaninha. Pensamentos voam longe, escutando o óbvio e não menos importante Forever do Papa Roach, relembrando com um sorriso singelo que se entrega aos alheios sobre sua felicidade; pois fazem exatamente 1 semana, 7 dias, 168 horas, 10080 minutos e 604800 segundos de volta ao rumo sem volta, de volta ao velho, novo e não acabado amor. Com meus botões, eu pareço viajar por essas idéias que montam o caminho dessa minha vida; meu coração apanhando, sendo espancado e nocauteado por essa saudade que teima em assombrar as redondezas do lado apaixonado desse meu cérebro. Ai de meu coração; produz um amor que não hesita em crescer; e que tem sim, muito amor a receber.

segunda-feira, 18 de junho de 2007

bem-vinda felicidade

Achei em você a paz que eu tanto procurava, que eu buscava e nunca encontrava. O amor que eu tanto sonhei, busquei, procurei e enfim, em você o achei. Você traçou meu caminho para a felicidade, causou minha liberdade e de viver a minha vontade. Descobri o que em mim faltava, era amor de verdade, estava na cara. Agora estou calma, e tudo o que seja sinônimo de paz com minha própria alma.

domingo, 17 de junho de 2007

simples como dois e dois são quatro

Pequenos momentos, minutos, segundos... simplicidade que causa toda essa felicidade, fatos sem sentidos, sentimentos não escondidos. Batidas do coração aceleradas, sempre inevitáveis, descontroláveis. Momento de silêncio, quando apenas nossos olhos se comunicam, tudo isso apenas nossos amores justificam. Essa loucura toda, de bem-estar, de querer cuidar. Esse tempo que não passa quando longe, e quando perto vai embora num instante.

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Início meio sem final

Palavras tão pequenas, palavras as vezes tão ingênuas, sem cor ou movimento, com apenas o som de tua voz. Um bom dia bastaria, para que meu nascer do sol fosse apenas alegria. Boa tarde ou boa noite, tanto faz, apenas diga que é capaz, de me fazer feliz, e não me deixar chorar por um triz. Quero para sempre essa luz, que encontro apenas em teu olhar, te observar ao som das quebras das ondas no mar. Aquele abraço apertado e muitas vezes demorado; que suspira um ar de proteção, e com um beijo acelerar as batidas de meu coração.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

nunca tão distante

Nunca é cedo demais para cometermos erros e tarde demais para tentar acertá-los. Não existe momento certo para dizer eu te amo, porque é um sentimento natural que pode ser pronunciado espontaneamente. Ninguém é perfeito e todos tem a obrigação de saber disso. Cada um com seus defeitos e qualidades. Só o amor verdadeiro é capaz de esconder os defeitos do outro, essa é uma das tarefas dele, além da felicidade. Pra tudo se dá um jeito, tudo tem um ponto fraco e uma forma de ser concertado; quando eu digo TUDO, é isso mesmo. Todos nós somos capazes de coisas que podem ser vistas como impossíveis, basta querer! Beijo na ponta do nariz $: ;*:

segunda-feira, 11 de junho de 2007

vivendo e aprendendo

Lutar nunca foi sinônimo de vencer. Sempre foi uma ação da qual temos que adquirir coragem e força de vontade; querer mudar nem sempre é fácil. Na maioria das vezes precisamos quebrar a cara para descobrir qual o verdadeiro sentido de realidade e fantasia. Não devemos deixar que conselhos ou opiniões de terceiros venham modificar nossos atos, afinal.. quem é melhor em decisões para si próprio e quem a mais sabe do que é bom e ruim além de nós, não é mesmo? Devemos agir com responsabilidade, dispostos a arcar com as consequências. E nunca devemos desistir de algo por fracassar alguma vez, lembre-se: não há apenas um "roud" nas lutas, podem ter vencido a 1° fase; mas você sempre terá a escolha e a oportunidade de virar o jogo e ganhar essa luta.