Tenho tanta coisa a escrever ainda nesta vida, cada clique em "nova postagem" surgem centenas infinitas palavras.. as vezes não se encaixam umas nas outras, elas vem à tona somente por vir, para estar ali. Apago mil vezes a mesma frase, depois escrevo algo parecido, que soe com o mesmo tom que eu gostaria de escrever. Penso em milhares de assuntos, cores, amores .. parece que minha mente é quem controla meus dedos sobre as teclas. Quando me dou conta, acabei algo que eu nem sabia por onde mesmo começar, terminei algo que me deixava dúvidas se teria algum sentindo. Meu coração, minha alma me possuem de tal forma agradável que pareço não perceber. Como se tivesse passe livre para entrar e controlar minha mente a cada clique. Quando estou nesta tela branca pronta para enchê-las de palavras, que me tenta ao escrever escrever escrever, que deseja cada letra, consome cada palavra, cria cada frase .. como se apertasse no botão "piloto automático". Afasto as mãos do teclado, amarro meu cabelo, penso por meros segundos; e tudo aquilo que surgiu em minha cabeça simplesmente se perde, a cada toque nestas pequenas letras que já teimo em sabê-las de cór, que me espanto ao somente olhar as palavras surgindo e quando me dou conta: "a tela branca já não está mais tão limpa ao término do carregamento da página". Me pego de surpresa ao saber que minha internet não é das melhores, mas quando se trata de palavras, sentimentos e pensamentos .. tudo o que era ruim se torna bom, tudo o que não era tão bom se torna ótimo, e por fim tudo o que não era tão pensado se torna uma idéia que minha alma já sabera antes mesmo de eu pensar em querer carregar a página. Parece como algo que não existe, como se alguma coisa viesse lá de dentro e me fizesse clilcar nos botões, como se mesmo que eu não tivesse idéias sobre o que escrever, eu insista em vir à tela branca, doida para começar algo novo. E quando por fim termino; leio cada palavra novamente como se não soubesse o que tivesse acabado de escrever.
Aqui e agora, no meu mundo .. tudo se torna certo, tudo faz sentido, tudo eu entendo; e basta para que eu continue a carregar as páginas da minha vida.