
E sempre aquela mesma frase clichê com significado grande para so peitos que realmente entendem o sentido dessas palavras: "Algumas pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acso que elas permanecem". Simples sentimentos, coisas pequenas. Mas que para a sinceridade de certas pessoas, isso basta para que elas se rotulam de "a pessoa mais feliz desse mundo". Eu lamento por haver gente pequena (ou grande), com um pensamento limitado quanto ao que é capaz de acreditar. E eu, como mente ilimitada de cores e amores. Vivo pensando e buscando novas palavras que definam certas coisas que eu penso em todos os dias. Porque um simples "eu te amo", significa o maior sentimento desse mundo? Talvez por que as coisas não foram feitas para serem decifradas (algumas), foram criadas para serem sentidas, e para que esses "sentidos" mudem nossa vida para melhor em alguma coisa, melhor quando é tudo. Para que palavras difíceis? A vida já é muito dificil para que a gente lhe dificulte mais ainda, não é mesmo? Mas afinal, se a vida fosse fácil demais, não teria graça, não teria pelo o que lutar e acreditar, afinal as coisas seriam fáceis de alcançar, e nenhuma pessoa sonharia mais, pois todos os seus sonhos seriam realizados num piscar de olhos. E para que viver se não se pode sonhar a longo prazo, e suar para conseguir, e no final sentir aquele gostinho de vitória, aquele sabor imensamente prazeroso. Eu sonho, e quando estou quase conseguindo, já construo um novo sonho para que meu coração se mantenha em movimento, para que ele não perca o ritmo de amar amar amar. A gente faz certas coisas sem saber o porque, mas no final sempre aparece um resultado óbvio demais, que pensamos: aahhh ta, é isso mesmo. Um gostinho de amor verdadeiro, uma pitada de sinceridade... e uma tigela em forma de coração, de infinita profundidade, que nunca faltará espaço, que possa se esticar de forma a produzir mais e mais sentimentos bons. E quem faz essa tigela ser infinita? Quando a gente encontra alguém capaz de produzir ainda mais amor que você, para que possa sempre estar repondo e repondo carinho, paixão, amor e amizade dentro. E quando nos sentimos finalmente, aconchegados, o amor fala por si só. E é isso que signifca a felicidade, quando o amor sussurra mais alto do que qualquer outra coisa. Conquistas e conquistas todos os dias, por um beijo, um abraço demorado e apertado, uma palavra de bem querer e um sorriso que dê para entender.